top of page
  • Posso realizar o pedido de compra pelo site?
    Sim, basta preencher corretamente com os dados da compra e selecionar os produtos desejados.
  • O que preciso para realizar a compra?
    Para a realização da compra são necessários os dados para emissão da nota fiscal (nome, CPF/CNPJ, endereço) e o endereço detalhado para a entrega do produto.
  • Qual o prazo de entrega?
    A Ludwig Biotec trabalha com estimativas de prazo de entrega variando conforme a região do Brasil. Os prazos serão informados no momento da compra, baseados no CEP de destino e a este prazo deve ser acrescido o prazo que consta na etiqueta do produto. Produtos enviado com gelo seco ou gelo gel são enviados na segunda-feira para garantir a entrega durante a semana de envio.
  • Qual o valor do frete?
    O frete varia dependendo da sua cidade, porém se o valor calculado for muito acima do estimado, não realize o pagamento de imediato e escolha a forma de pagameto offline que calcularemos o frete real considerando todas as características do produto solicitado. Caso o valor do frete não puder ser destacado na nota fiscal, preencha o campo observação do pedido informando que o ferte precisa ser incluído no valor dos produtos.
  • Há possibilidade de o frete ser grátis e a partir de qual valor? Pode ser incluído no valor do produto?
    Sim, o frete poderá ser grátis e o valor dependerá da região e do produto que está sendo comprado. O frete poderá ser incluído no valor dos produtos, não sendo destacado na nota fiscal.
  • Qual a forma de armazenamento dos produtos para transporte?
    Materiais perecíveis são transportados em gelo seco. Materiais com estoque a 4ºC são enviados com placas de gelo gel. Alguns prosutos são transportados em temperatura diferente da informada no rótulo pois são estáveis à temperatura ambiente. Após o recebimento a temperatura do rótulo deve ser seguida para acondicionamento a longo prazo e preservação da validade do produto.
  • Qual a forma de pagamento?
    O pagamento pode ser realizado através de boleto, depósito ou transferência no Banco do Brasil, PIX ou cartão de crédito em até 12 X sem juros. Para clientes antigos o prazo para pagamento é de 30 dias e podemos conceder um prazo maior ou parcelarmos o valor, se necessário. Se tiver qualquer dúvida sobre o seu pedido, escolha a forma de pagameto offline, que entraremos em contato por e-mail para finalização.
  • Posso realizar o pagamento diretamente pelo site?
    Sim, no final do pedido será informado as formas de pagamento.
  • Os produtos possuem garantia?
    Sim, todos os produtos possuem um prazo de garantia de dois anos, desde que armazenados conforme instruções no rótulo.
  • Vocês concedem descontos para grandes compras?
    Sim, dependendo do material e da quantidade a ser adquirida podemos conceder algum desconto. Quando realizar o seu pedido já nos solicite esta análise.
  • Para compras finalizadas, existe algum comprovante ou código de rastreamento?
    Sim, quando o material é despachado, enviamos o código de rastreamento dos Correios ou transportadora para o e-mail de contato.
  • Existe algum faturamento mínimo para compra?
    Não trabalhamos com faturamento mínimo.
  • A empresa fornece seus produtos para revendedores?
    Sim, fornecemos para revendedores e com preços diferenciados. No momento do cadastro informe que é um revendedor, que enviaremos um link para acesso a preços com desconto. Ou basta solicitar por e-mail a tabela de preços diferenciados que enviamos.
  • A empresa possui representantes ou filiais?
    Não, no momento estamos atendendo somente com a equipe localizada na empresa no Estado do Rio Grande do Sul. Basta entrar em contato por e-mail ou telefone.
  • Pessoa física pode realizar pedido?
    Sim, desde que seja vinculada a uma instituição de pesquisa, empresa ou tenha formação na área.
  • Posso solicitar um orçamento formal?
    Sim, adicione os produtos desejados no seu pedido e selecione a forma de pagamento como depósito. Nas observações do pedido informe que gostaria apenas de um orçamento e os dados completos como nome, CPF/CNPJ e endereço que providenciaremos o envio de uma cotação formal por e-mail.
  • Até quantos dias posso cancelar meu pedido de compra?
    O pedido poderá ser cancelado em até 24 horas.
  • Uma nota fiscal pode ser cancelada dentro de quantos dias?
    A nota fiscal pode ser cancelada dentro do prazo de 7 dias. Caso ultrapasse este prazo, poderá ser emitida uma carta de correção.
bottom of page